Somos uma Agencia de Marketing Digital especializada em ajudar pequenas e médias empresas a aprimorar e potencializar seus processos de vendas pela internet.
São mais de 8 anos de know-how imersos em estratégias digitais, que resultaram em um processo assertivo e eficiente.
Pague somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.
Apareça quando pessoas procuram por seu produto ou serviço. Seja encontrado mais facilmente e aumente suas chances de ganhar novos clientes.
Com mais interessados entrando em contato o fechamento de novas vendas fica muito mais fácil de ser concluído.
Tenha a seu alcance de forma confiável e transparente métricas que permitem otimizar o que funciona e ajustar o que não funciona.
Nada de contratos longos. Cancele quando quiser, sem multa, nem tempo mínimo.
Tudo é feito na sua conta para que você não perca o histórico caso não continue com a gente.
Saiba quanto pagará pelos anúncios. O custo é pago diretamente por você ao Google, não passa por nós.
Somos focados em entregar resultados no menor tempo possível.
O Google Ads é um serviço de publicidade online que exibe anúncios nos resultados de busca do Google, de acordo com o que o usuário está procurando. Dessa forma, ele possibilita gerar visitas a um site por meio de anúncios associados às palavras-chave que os clientes buscam.
Como funciona:
Não! Aqui o cliente só continua se realmente estiver satisfeito com nossos serviços, porém é recomendado o mínimo de 3 meses para Google Ads, que é o tempo de conhecer bem seu negócio e testar estratégias até atingir suas metas.
Sim! Mensalmente, o gerente da sua conta enviará a você o relatório com os resultados de sua campanha de Google Ads para seu e-mail.
Sim! Sempre após o seu pagamento, você receberá a sua Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços.
A taxa da agência e o investimento do Google são pagos separadamente. Ambos podem ser pagos via boleto ou cartão de crédito.
Sim! Pessoas físicas são bem vindas em nossa família de clientes.
Sim, mensalmente cada cliente tem uma reunião com seu gerente de contas – por videoconferência – para apresentar os resultados e definir as metas e estratégias para o próximo mês. E sempre que precisar pode entrar em contato com nosso suporte.
Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração.
Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
O valor colocado no Google será consumido através da demanda de clientes. Dessa forma cada clique irá consumir parte do seu orçamento. Assim cada centavo será direcionado a pessoas que querem comprar.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra-chave pesquisada: muitas vezes a palavra-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição.
As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores.
Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições.
Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;
Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
O Google Ads é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes.
Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios.
Isso não impede que durante o período de maturação, se tenha bons resultados.
Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Ads, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google Ads.
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