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é fazer com que ele te encontre.

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procuram pelo que sua empresa oferece.

Transforme cliques em clientes

O Brasil possui e 5ª maior audiência digital do mundo. A audiência
da internet já é maior que a da televisão no país.

O que fazemos

Planejamento de ações e definição das melhores estratégias

Criação de novas campanhas.

Otimização de resultados.

Atendimento personalizado

Análise de resultados para decisões.

Tudo com 100% de transparência.

Vantagens

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Só pague pelos resultados
Pague somente quando alguém clicar no anuncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.
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Atraia público qualificado
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Alcance pessoas certar na hora certa
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Alavanque suas vendas
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Mensurável, confiável, flexível
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Decole seu negócio
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Dúvidas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

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1. Por que fazer uma campanha com a Likevix e não diretamente com o Google?

O cliente que tem sua campanha com a Likevix possui um atendimento dedicado e pronto para sempre esclarecer todas as dúvidas.

Mesmo que você tenha conhecimentos básicos para criar campanhas no Google, o AdWords é uma ferramenta com muitas nuances que podem fazer a diferença na qualidade e performance da campanha.

A equipe da Likevix é certificada pelo Google e passa por constantes treinamentos e atualizações. Ela sabe como explorar todos os recursos oferecidos pela ferramenta, criando campanhas completas, como anúncios para visualização em celular, por exemplo. Além disso, ela sabe tornar seu investimento melhor aproveitado.

Ao deixar sua campanha nas mãos da Likevix, você terá muito mais tempo para se dedicar ao seu negócio.

2. Qual é o tempo de vigência dos planos de Google AdWords da Likevix?

Todos os nossos planos de Google Ads são mensais, mas é altamente recomendável que sejam recontratados, pelo menos, nos próximos 2 meses posteriores, para que possamos alcançar bons resultados com sua campanha.

Então preciso contratar por 3 meses?

É o ideal e o recomendado para que possamos planejar sua campanha e alcançar melhores resultados. Lembre-se: quanto mais tempo sua campanha ficar no ar, maiores serão as chances de ser vista por mais pessoas.

3. O que é Google Adwords

O Google Ads é um serviço de publicidade online que exibe anúncios nos resultados de busca do Google, de acordo com o que o usuário está procurando. Dessa forma, ele possibilita gerar visitas a um site por meio de anúncios associados às palavras-chave que os clientes buscam.

Como funciona:

  • Através de uma ferramenta do Google, são criadas as campanhas de Ads (Links Patrocinados);
  • Cada campanha pode reunir diversos anúncios, que são formulados a partir das palavras-chave dos produtos ou serviços que se deseja vender ou divulgar;
  • Quando o usuário faz uma pesquisa no Google, ele visualiza anúncios de diversas empresas;
  • Quando um anúncio é clicado, a empresa anunciante paga um valor para o Google, que pode variar de centavos a vários reais;
  • Ao anunciar no Google, a empresa ganha maior exposição e pode conquistar mais clientes.

4. Quando posso conferir os resultados de minha campanha de Google Ads?

Mensalmente, nossa equipe irá enviar a você os resultados de sua campanha de Google Ads em seu e-mail.

5. Glossário (Principais termos)

Palavras-chave

Palavras-chave são palavras ou frases que acionam a exibição do anúncio nos resultados de busca do Google. Assim, se você vende tênis, pode usar “tênis esportivo” como uma palavra-chave. Quando o cliente utilizar esses termos para realizar sua busca, seu anúncio poderá ser exibido.

Impressões

É a frequência com que um anúncio é exibido nos resultados de busca. Sempre que um anúncio aparece na página de resultados, uma impressão é contabilizada.

Custo por clique (CPC)

Para cada palavra-chave, o anunciante determina o valor máximo que pagaria caso o anúncio exibido a partir daquela palavra-chave fosse clicado.

Se o sistema do AdWords mostra que a palavra-chave “comprar flores” vale R$ 0,50, significa que se o anúncio for clicado o anunciante pode pagar até R$ 0,50. Como o sistema do AdWords funciona como um leilão, o valor pago pode ser igual ou inferior a R$0,50.

Se todos os anunciantes quiserem investir na mesma palavra-chave, o valor do custo por clique pode subir e ficar acima do que o anunciante estaria disposto a pagar. Dessa forma, o anúncio não seria exibido.

Outro fator que determina se o anúncio pode ou não aparecer é o índice de qualidade.

Índice de Qualidade

O Índice de Qualidade é determinado, principalmente, pela na relevância das palavras-chave para aquele anunciante, pela qualidade da página de destino, pelo CTR (taxa de cliques) do anúncio, entre outros fatores.

CTR (Click Through Rate) / Taxa de Cliques

O CTR, abreviação em inglês para Click Through Rate, quer dizer Taxa de Cliques. Em outras palavras, significa quantas vezes o anúncio foi clicado dividido pelo número de vezes que ele foi exibido (impressões). Se você tiver oito cliques e 1.000 impressões, o CTR será de 0,8%.
Quanto maior o CTR, melhor sua campanha.

Campanha

A campanha é um conjunto de anúncios que serão criados para a divulgação de seu negócio. Podem divulgar uma ou mais páginas, sendo cada página divulgada, parte de um único anúncio.

Anúncio

É a forma como exibimos seu anúncio no Google, composto por um título, texto descritivo e link para a página que será divulgada.

Conquiste melhores resultados em Links
Patrocinados anunciando com a Likevix.

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